terça-feira, 26 de abril de 2011

Cardápio basico para o dia-dia

Elaborei um cardapio simples mas que possa organizar meu dia-dia...
Afinal quem ja não se fez aquela perguntinha básica... Oque vou fazer para o almoço de hoje?
Para montar o seu vou, dar algumas dicas.
-Que tal fazer uma lista do que as pessoas da sua casa mais gostam... assim você pode variar sem desagradar...
Depois passe para o word  e imprima :)
-O meu fiz para 2 semanas, mas você pode fazerde 1 mês, caso tenha mais variedades, ou pode até começar com o meu e ir se adaptando as suas necessidades.
Eu me organizei em 2 semanas assim vou me adequando, e vendo realmente quais são minhas necessidades.
Só mesmo na prática conseguiremos acertar.
-Agua, suco , água de coco e pedacinhos de coco, estão liberados o dia todo.
- Adoro variar no feijão até porque é uma coisa que me faz enjoar com rapidez então estou sempre trocando, assim acabo colorindo o prato e as crianças adoram uma novidade, sabe como é...
-Azeite de oliva extra-virgem para as saladinhas...

O segredo daqui é deixar o prato bem arrumado, assim não quem quem não queira experimentar...

Aos domingos a comidinha e a sobremesas mais saborosa são liberadas...

Uma outra dica de como arrumar as sobremesas por exemplo é aquele boleador de fruta que vende no 1,99, vc pode fazer bolinhas de frutas, cortar mamão de uma maneira bem legal, fazer umas esculturas bem legais...


Caso vocês queiram meu cardapio em word ( assim vocês podem modificar a vontade...) estarei disponibilizando para baixar nos próximos dias.

Esse cardapio fiz com alimentos que meu filho come sem problemas...

Um comentário:

  1. Legal seu cardápio! Só tenho que arrumar mais "disposição" para cozinhar.

    ResponderExcluir